PLAY DA RÁDIO TANGARÁ FM

quinta-feira, 2 de maio de 2024

América perde por 2 a 1 em disputa contra Corinthians

 

O América perdeu dentro de casa por 2 a 1 na disputa contra o Corinthians nesta quarta-feira (1º), no Arena das Dunas, na ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O Alvirrubro começou o primeiro tempo marcando o primeiro gol da partida, com lance de Marcos Ytalo, mas o time paulista fez o gol de empate e marcou o segundo gol aos 18 minutos do segundo tempo.

Durante a partida pela Copa do Brasil, o Alvirrubro iniciou em vantagem realizando o primeiro gol da partida aos 13 minutos do primeiro tempo, com lance de Marcos Ytalo. Já o time paulista acertou o primeiro lance nos primeiros 45 minutos, com jogada de Breno Bidon.

O empate foi rompido pelo Corinthians com jogada de Cacá, que marcou o segundo gol na disputa e fez o time paulista ultrapassar o Alvirrubro. O clube potiguar chegou a realizar um gol aos 23 minutos do 2 º tempo, mas o lance foi anulado após o VAR analisar que o jogador estava em posição de impedimento.

O jogo da volta está marcado para 21 de maio, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha incentiva doação de leite materno para recém-nascidos

  © Agência Brasília Por Agência Brasil  — A doação de leite humano para recém-nascidos aumentou 8% em 2023, em relação ao ano anterior, o ...