PLAY DA RÁDIO TANGARÁ FM

terça-feira, 7 de maio de 2024

Após denunciar suposto plano de fuga no sistema penal estadual, Policial Penal Vilma Batista é ameaçada; Federação nacional dos PPs cobra ação do RN


Diante de ameaças sofridas pela presidente do Sindicato de Policiais Penais do RN, Vilma Batista, de facções criminosas, a Federação Nacional Sindical dos Policiais Penais (Fenasppen) emitiu nota.

Íntegra da nota:

– A FENASPPEN, entidade de classe que representa os Policiais Penais em todo o Brasil, lamenta a postura da gestão da Secretaria de Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte e relação aos servidores PPs e cobra providências sobre as constatações de ameaças de atentados contra a vida da presidente do Sindppen-RN, Vilma Batista.

A Federação tomou conhecimento que foi identificado um detento que ordenou a morte da policial penal e sindicalista Vilma Batista e, mesmo assim, a Secretaria de Administração Penitenciária não adotou nenhuma medida para isolar o preso ou nem mesmo aplicou sanção disciplinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campanha incentiva doação de leite materno para recém-nascidos

  © Agência Brasília Por Agência Brasil  — A doação de leite humano para recém-nascidos aumentou 8% em 2023, em relação ao ano anterior, o ...