O prefeito da cidade de Tangará, Airton Bezerra, enfrentou um momento constrangedor durante o desfile cívico da cidade nesta quinta-feira (7). Ao chegar ao evento com sua filha, que também é secretária municipal, o prefeito foi recebido com vaias e enfrentou o abandono de seus fiéis vereadores em um palanque notavelmente esvaziado.
A cena chocante ocorreu no momento de abertura do desfile, quando o prefeito e sua filha, Elane Varela, chegaram para participar do desfile cívico anual. Em vez de uma recepção calorosa, eles foram saudados com vaias vindas de parte da comunidade presente.
O palanque que normalmente abriga o prefeito e os vereadores de sua base política, bem como secretários e lideranças políticas, estava preenchido por alguns secretários, em sua maioria de outros municípios. Entre os vereadores que faltaram ao evento estavam Aninha Viana, Antônio Custódio, Cezinha Barbosa, Ricardo Vicente e até mesmo o líder do prefeito, Sargento Elias. Apenas o vereador Paulo Paduca esteve presente no palanque oficial.
O desgaste da administração Airton Bezerra se comprova pelo alto índice de reprovação popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário