Um policial penal reagiu a um assalto em um supermercado do bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, atirou contra criminosos e foi baleado na noite desta quarta-feira (21). Um dos suspeitos do crime também foi atingido e morreu no local.
Segundo os clientes do estabelecimento, localizado na rua Joaquim Castro, os bandidos chegaram ao local em um carro e estacionaram o veículo na via. Pelo menos três homens invadiram o supermercado no horário de maior movimento, por volta das 19h30.
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o policial penal estava fazendo compras no estabelecimento, percebeu o assalto e reagiu. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi morto dentro do supermercado.
Os outros assaltantes conseguiram fugir após o crime. O policial penal foi baleado e socorrido ao pronto-socorro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário