Portal Potiguar
Na noite desta terça-feira, a Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia da Cidade de Mossoró, localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, agiu com prontidão em resposta a uma chamada de violência doméstica e familiar contra a mulher no Conjunto Habitacional Abolição V, na Zona Oeste da cidade.
Os relatos iniciais indicavam que um homem estaria agredindo sua companheira e sua enteada na praça do bairro, e a Polícia Militar foi acionada para intervir na situação.
Ao chegarem ao local, os militares confirmaram a veracidade das informações e prenderam em flagrante delito Fábio Wildes Costa de Moura, 31 anos, como autor das agressões. Em seguida, conduziram as vítimas e o agressor à 4ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró, sob o comando do Delegado Luís Antônio e o Chefe de Investigação, o APC Dias Fernandes.
Após ouvir as vítimas e o agressor, a autoridade policial autuou Fábio Wildes nos termos dos artigos 140, Caput, e 129, § 13º, ambos do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela "Lei Maria da Penha". Esses artigos dizem respeito a injúria e lesão corporal, respectivamente. Fábio Wildes foi encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde permanecerá à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário