sexta-feira, 5 de maio de 2023

Viatura da PM é atingida por tiros em Natal; major promete caçada: “Vamos encontrar de qualquer maneira”

 


Uma viatura da Polícia Militar foi alvo de tiros disparos por um criminoso. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (04), na comunidade do Salgado, no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Nenhum policial foi atingido.

De acordo com o major Carlos Bezerra, comandante do 9º batalhão, a equipe estava em patrulhamento na região quando os disparos foram feitos pelo criminoso. Três tiros atingiram o para-brisa da viatura, na altura do motorista.

“Nossa viatura foi averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio. A gente já conhece o indivíduo. Ao fazer o patrulhamento, em uma das ruas, o indivíduo foi localizado. Perto de um veículo, ele efetuou os disparos contra a viatura. Os policiais desembarcaram e fizeram revide necessário”, detalhou o policial.

Após a troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar por uma área de mangue. O major garantiu que o suspeito não vai passar impune. “Ele fugiu e a gente não conseguiu localizá-lo. Ele entrou no mangue. É uma localidade onde as casas estão perto do mangue, facilita a fuga. Pela questão da ‘lei do silêncio’, mesmo que ele passe, não vão denunciar. Mas a gente vai buscar, ele não vai ficar foragido, não vai ficar impune, vamos encontrar de qualquer maneira”, afirmou.

Nenhum comentário: