quinta-feira, 25 de maio de 2023

Preta Gil reflete sobre tratamento contra câncer

 


Preta Gil, 48, desabafou sobre tratamento contra um câncer no intestino após retornar ao trabalho, que estava afastada desde o diagnóstico.

Em seus stories Instagram, ela refletiu sobre sua vida e a urgência de vivê-la. “Mais um dia rumo à cura, hoje foi um dia onde por alguns instantes eu coloquei o câncer que estou combatendo em segundo plano e não como protagonista da minha vida, hoje eu me lembrei que eu sou protagonista da minha vida, que sim estou lutando contra uma doença gravíssima, mas ainda estou viva e posso e devo me permitir vivê-la”, desabafou.

Ela também contou que decidiu participar de um ensaio para uma revista. “Hoje fotografei pra capa de uma revista que nunca tinha feito, quando recebi o convite eu refleti muito e pensei ‘Por que não fazer? Esperar o quê? Vou viver o hoje que é a única certeza que tenho, não vou esperar eu me curar para contar minha história, quando eu me curar e eu sei que vou, será uma outra história, então, sim, eu fiz fotos lindas com uma equipe que respeitou demais o meu tempo e minhas limitações momentâneas e ficou lindo”, afirmou.

Nenhum comentário: