segunda-feira, 24 de abril de 2023

ABC perde para o Vitória por 3 a 0 no Frasqueirão pela Série B

 O ABC perdeu para o Vitória (BA), no placar de 3 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. O gol foi marcado por Geirton Marques, aos 29 minutos, Léo Gamalho, aos 39 minutos, e aos 48 minutos – ambos no segundo tempo. O confronto ocorreu na noite deste domingo, no Frasqueirão em Natal.

(Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte)

Das 14 vezes que os clubes se enfrentaram em Natal, foram registradas duas vitórias para cada e outros dez empates, os potiguares marcaram dez gols e sofreram nove.

Os baianos chegaram a capital potiguar animados com a vitória por 3 a 0, na estreia, diante da Ponte Preta e como almejam brigar na parte de cima da tabela, sabem que seria importante levar pontos na bagagem desse reencontro com o ABC.

No lado alvinegro, para evitar que a desconfiança da torcida em relação a equipe cresça, Marchiori sabe que necessitava dar uma resposta imediata após iniciar a competição nacional perdendo para o Londrina, que montou um elenco novo e, todo desentrosado, conseguiu confirmar os três pontos antes os potiguares no estádio do Café, no Paraná.

O árbitro da partida foi Matheus Delgado Candançan, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Diego Morelli de Oliveira (trio de São Paulo). José Cláudio Rocha Filho, também de São Paulo, foi o árbitro de vídeo.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário: