quinta-feira, 23 de março de 2023

Rio Grande do Norte completa 10 dias sob ataques criminosos

 O Rio Grande do Norte completa dez dias sob ataques criminosos, nesta quinta-feira (23). Desde o dia 14 de março, ações orquestradas por uma facção causam terror à população, com incêndios e tiros contra prédios públicos, veículos, comércios e até residências.

A madrugada desta quinta-feira (21) teve pelo menos mais dois ataques criminosos em Natal e em Lagoa Nova, no interior do estado.



Na capital do estado, a ação criminosa foi registrada por volta de 0h30 em uma estação elevatória de esgoto, da companhia estadual de água - a Caern - localizada no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local, para combater as chamas. A Polícia Militar também foi ao local.

A estrutura da estação elevatória foi danificada. Já o veículo da companhia que estava no local foi totalmente destruído.

Em nota, a Caern confirmou que os equipamentos foram alvos de atentados criminosos. "A Caern já está tomando medidas para reparar o equipamento danificado e está trabalhando em conjunto com a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) para coibir futuras situações semelhantes", informou por meio de nota.

Nenhum comentário: