quinta-feira, 9 de março de 2023

Ex-paquita Sorvetão é excluída de especial da Xuxa por apoiar Bolsonaro, e Conrado se revolta

 


Andréa Sorvetão foi excluída do especial de 60 anos de Xuxa Meneghel, que será comemorado na programação da Globo com a presença de ex-paquitas. O cantor Conrado, marido dela, se revoltou com a censura à mulher por ela ter apoiado Jair Bolsonaro (PL) nas eleições. Ele soltou o verbo contra a apresentadora nas redes sociais.

“Como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil. Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional, com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas”, escreveu Conrado, nesta quarta (8), no Instagram.

Segundo o jornal Extra, Andréa não participará das homenagens à Xuxa no Altas Horas, Que História É Essa, Porchat? e no documentário sobre a rainha dos baixinhos no Globoplay. O motivo foi o desentendimento entre as duas em 2021, quando a ex-paquita fez publicações em apoio a Bolsonaro.

A mulher publicou um vídeo com Conrado em que faziam piada sobre serem um casal hétero, cristão e tradicional. Na época, a mãe de Sasha Meneghel deixou de seguir Andréa nas redes sociais.

“Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘Eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela'”, retrucou Xuxa ao assistir o vídeo.

Nenhum comentário: