terça-feira, 21 de março de 2023

Cantor Filho Araújo é preso por suspeita de violência doméstica

 O cantor e compositor potiguar Filho Araújo está preso por suspeita de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, o artista agrediu sua namorada em um condomínio na zona Sul de Natal, que prestou queixa e solicitou auxílio dos agentes para buscar pertences no local. Foi quando ocorreu a prisão.



As agressões teriam começado pela manhã, após chegarem de uma festa. Os relatos de testemunhas são de que o cantor teria discutido com a namorada por ciúmes e, no carro, já teria começado a agredir a vítima.

Segundo relatos repassados à polícia, Filho Araújo teria puxado os cabelos da mulher dentro do condomínio, fora do veículo, e colocou as duas mãos no pescoço da vítima, tentando enforcá-la. Em seguida, já dentro de seu imóvel, jogou roupas da mulher pela janela.

A vítima foi ajudada por moradores e funcionários do prédio, que acionaram a Polícia e a levaram até a delegacia, onde prestou queixa. A vítima pediu auxílio para voltar ao condomínio para buscar seus pertences e, quando os policiais chegaram ao imóvel, depararam-se com Filho Araújo, que foi preso em flagrante.

Até o momento, a Polícia Civil não deu detalhes sobre a versão dada pelo cantor e onde ele está custodiado.



Nenhum comentário: