quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Viúva de Erasmo Carlos usa rede social para desabafar sobre luto: ‘Dei uma estagnada’

 


Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, voltou a usar as redes sociais para escrever sobre o músico. Em um desabafo no Instagram, nesta terça-feira (13), ela questionou as muitas fases do luto e falou sobre a morte que sente do marido, que morreu no mês passado.

“Dei uma estagnada esta semana. Alguém talvez diga que é uma fase do luto. Afinal, quantas fases tem essa porcaria? Onde fica a fase do chefão? Será que passar de fase nesse jogo é bom ou ruim? Quantas vidas ainda tenho? Bom, tanto faz, o que sei é que a cabeça de viúva é uma coisa muito louca… esqueci muitas coisas das últimas semanas com esse misto de tristeza, tormento, fim… bom, não sei se é normal, amor, mas estou concluindo que é comum. Ontem e hoje foram os piores dias, não precisei tanto de você quanto ontem e hoje. Tudo tem sido motivo de lágrimas e sinônimo de angústia”, escreveu Fernanda.

“A morte nunca foi um tabu nas nossas conversas, aliás, nada era um tabu para nós, mas acho que não demos a devida atenção ao assunto. Amor, a morte precisa ser explorada e conversada sem medo para o bem de todos, a gente precisa falar da própria morte, da morte do outro, comentar as mortes sem receios religiosos, sem ver como pecado ou mau agouro. O que é inevitável precisa ser tratado de frente, porque as dúvidas que ficam não são pequenas”, seguiu.

Nenhum comentário: