segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Caern inicia campanha de negociação de débitos nesta segunda-feira (10)

 


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai começar mais uma campanha de negociação de débitos para consumidores com dívida nesta segunda-feira (10). A campanha, segundo a empresa, terá duração de 30 dias e tem como propósito oferecer descontos de juros e multa, além de permitir o parcelamento do saldo devedor em até 60 meses, com entrada de 5% do valor do débito.

A campanha abrange faturas anteriores a julho de 2022. Caso o cliente decida não fazer o pagamento à vista, o parcelamento em até 60 vezes pode ser feito, desde que o valor da parcela seja de, no mínimo, 50% do valor médio da fatura do imóvel. O parcelamento pode incluir qualquer conta, mas só haverá dispensa de juros e multa para as faturas anteriores a julho.

Débitos negociados anteriormente e não saldados, podem ser incluídos na nova negociação, com a entrada mínima de 10% do total do débito. A negociação também pode ser feita pelo cartão de crédito, sem entrada, com isenção de juros e multas, em até 20 vezes e com parcela mínima de R$ 5.

Nenhum comentário: