segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Sebrae-RN conquista o título de empresa mais incrível para se trabalhar no Brasil

 

O Universo Online (UOL) e a Fundação Instituto de Administração (FIA), ligada à Universidade de São Paulo (USP), constataram o que todo colaborador e dirigentes da instituição já sabem e sentem: o Sebrae no Rio Grande do Norte é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O Sebrae-RN conquistou o primeiro lugar no Prêmio Lugares Incríveis para trabalhar FIA/UOL 2022, na categoria Empresa de Pequeno Porte e se classificou também no critério Educação.

O levantamento foi feito pela FIA e UOL e o anúncio dos vencedores ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), durante solenidade realizada em São Paulo. Desde 2017, o Sebrae-RN figura no rol das melhores empresas para se trabalhar do país, segundo a mesma avaliação, obtendo a primeira colocação em 2022.

Para chegar ao resultado, a comissão do prêmio avaliou as empresas com as melhores práticas de RH e clima organizacional do país a partir de entrevistas com os funcionários. A premiação é dividida pelo porte das empresas participantes: grande, médio e pequeno, das quais são eleitas as campeãs em cada faixa.

Nenhum comentário: