sexta-feira, 9 de setembro de 2022

IFRN oferece 84 vagas para cursos de especialização com inscrições abertas até esta sexta

 



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) encerra nesta sexta-feira (9) as inscrições para processo seletivo para preenchimento de vagas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de especialização. São 84 vagas disponíveis para Natal e interior do estado.

De acordo com o IFRN, as vagas são para os cursos Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Educação e Contemporaneidade, Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola e Ensino de Ciências Naturais e Matemática, distribuídas entre os campi Apodi, Currais Novos, Mossoró, Natal – Cidade Alta e Parelhas. 

Pelo edital, serão oferecidas 26 vagas para o curso de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, em Apodi; 24 vagas para a mesma especialização, em Currais Novos, e outras 30 para Parelhas; três vagas para Educação e Contemporaneidade em Mossoró; além de uma vaga para Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola em Natal.

A inscrição será realizada via internet, no Portal do Candidato, até as 17h da sexta-feira. Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem possuir cadastro no Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. No ato de inscrição, o candidato deve realizar a seguinte operação: Escolher, no menu superior do SGC, a opção “Entrar”; Preencher corretamente o CPF e senha e confirmar, clicando em “Submeter”; Na caixa “Inscrições”, selecionar o concurso ao qual deseja concorrer clicando em “Acesse”; Escolher uma das ofertas de curso listados na caixa “Ofertas”;  Uma vez escolhido o curso/Campus/turno, iniciar a inscrição escolhendo a opção “Realizar inscrição”; e Preencher corretamente os dados solicitados e enviar o questionário, clicando em “Enviar”.

Veja edital aqui.

Com informações da Tribuna do Norte

Nenhum comentário: