O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, fez a última convocação antes da Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira (9), o treinador deixou de fora nomes que vinham sendo convocados e promoveu estreias, principalmente na defesa. O treinador garantiu, contudo, que a lista para a Copa poderá ter mudanças e que a convocação é também para fazer experiências.
Os principais ausentes da lista foram Phillippe Coutinho, do Aston Vila, e Gabriel Jesus, que vive grande fase no Arsenal. Além deles, o lateral-direito Daniel Alves também não foi chamado e nenhum outro substituto especialista na posição foi convocado. Para a lateral, segundo Tite, Éder Militão, do Real Madrid, e o estreante Ibañez, da Roma, poderão fazer a função.
Na opinião do treinador, não há definição para a Copa e os jogadores que não foram chamados precisam permanecer atuando em alto nível. “É uma convocação para esses jogos. São também oportunidades para que tenhamos um pouco mais de paz para promover um senso de Justiça na convocação final”, disse o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário