terça-feira, 23 de agosto de 2022

Mulher escapa de tiros, foge em bicicleta e companheiro é preso em flagrante pela polícia em Natal

 


Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após atirar contra a companheira. O caso aconteceu nessa segunda-feira (22), no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Ele foi identificado como Ivanaldo Alexandre da Silva, de 42 anos. De acordo com a PM, os militares foram acionados pela própria vítima.

Após conseguir se livrar dos disparos, ela pegou uma bicicleta e se dirigiu até a delegacia de plantão, em Cidade da Esperança, e fez a denúncia. Os policiais foram até o endereço da vítima e flagraram o suspeito já se preparando para fugir em um carro. Ele foi abordado e preso em flagrante.

Com o homem, os PMs encontraram um revólver calibre 38, 20 munições intactas do mesmo calibre, além de 77 cápsulas de calibre 38 e de calibre 380. “Quando a gente chegou, o cidadão já ia fugir no carro. Ele mentiu, mas quando a gente chegou no quarto, estava o disparo na parede, inclusive com o projétil no chão. Não tem como mentir. Tanto a filha como a vítima confirmaram”, relatou um policial militar.

Nenhum comentário: