Os organizadores da Copa do Mundo venderam 2,45 milhões de ingressos para o evento deste ano no Catar, disse a Fifa nesta quinta-feira 18, com mais de meio milhão deles vendidos no último período de vendas de 5 a 16 de julho.
A Fifa disse que o maior número de ingressos alocados foi para partidas da fase de grupos como Camarões x Brasil, Brasil x Sérvia, Portugal x Uruguai, Costa Rica x Alemanha e Austrália x Dinamarca.
“Os torcedores que moram no Catar, Arábia Saudita, Estados Unidos, México, Emirados Árabes Unidos, Inglaterra, Argentina, Brasil, País de Gales e Austrália lideraram o caminho e as filas digitais ao garantir o maior número de ingressos”, disse a Fifa.
A data de lançamento da próxima fase de vendas será anunciada no final de setembro, acrescentou a Fifa. As vendas de balcão também começarão em Doha após o lançamento da fase de vendas de última hora.
A Copa do Mundo começará um dia antes do previsto originalmente, com a cerimônia de abertura ocorrendo antes da seleção anfitriã enfrentar o Equador, em 20 de novembro.
Será a primeira Copa do Mundo sediada no Oriente Médio, tendo sido adiada para o final do ano, no lugar de sua ocorrência normal entre junho e julho, para evitar o forte calor do verão na região.
Comissão técnica define agenda de observações
Faltando cem dias para a estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, o técnico Tite ressaltou a importância dos próximos compromissos do grupo de trabalho e deixou claro que a lista final de convocados para a competição segue aberta. Desde quarta-feira 17, a comissão técnica da Seleção Brasileira intensificou as observações ‘in loco’ visando a próxima convocação para os amistosos de setembro, os últimos antes da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022. Até o próximo dia 28, dez jogos distribuídos entre Brasil, Espanha, Portugal, Itália, Inglaterra, França e México terão a presença de pelo menos dois componentes do grupo de trabalho comandado por Tite.
A comissão técnica também estará presente nas sessões de treinamento do Benfica, de Portugal, e do Pumas, do México. Faltando cem dias para a estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, o técnico Tite ressaltou a importância dos próximos compromissos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário