quinta-feira, 14 de julho de 2022

Mulher de Stênio Garcia após interromper entrevista: ‘Quem ama cuida’

 


Depois de ter virado alvo de muitas críticas após interromper uma entrevista do marido Stênio Garcia, Marilene Saad resolveu se pronunciar sobre a situação na noite desta quarta-feira (13). Ela admitiu que tentou colocar uma máscara no ator para evitar a Covid-19, mas negou ter sido “agressiva”. A empresária acusou a equipe de reportagem de “sensacionalismo” ao divulgar o vídeo, que acabou viralizando nas redes.

“Eles querem sensacionalismo. Eu não estava maltratando, estava tentando colocar a máscara nele. Não vou deixar vocês me massacrarem. Muitos que nos conhecem falam que se o Stênio chegou bem aos 90 anos é porque tem alguém cuidando. Quem ama cuida”, começou Marilene.

“Por que eu tive aquela explosão? Porque os médicos me pediram. Porque se ele pegar [Covid], se ele pegar uma gripe que seja, ele pode vir a óbito porque a gente não sabe o que ele tem”, ressaltou para em seguida completar. “Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘Não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara”, explicou Marilene.

Nenhum comentário: