quinta-feira, 5 de maio de 2022

Polícia prende dois suspeitos de participação em ataque a banco e a pelotão da PM no RN

 




A Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal prenderam em Natal dois homens suspeitos de participação na explosão do cofre da agência do Banco do Nordeste e no ataque ao pelotão da Polícia Militar de Santo Antônio. Os crimes aconteceram na madrugada da última segunda-feira (2).

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) identificaram um dos suspeitos na noite desta terça feira (3), por volta das 21h, na avenida Salgado Filho - uma das principais vias da capital potiguar.

O homem estava em uma caminhonete Frontier de cor prata que tinha sido roubada no dia anterior ao ataque em Japi, e utilizada no roubo ao banco.

Abordado, o suspeito de 27 anos foi flagrado com uma pistola .40, uma espingarda calibre 12, além de munições, coquetel molotov e 300 gramas de cocaína.

Ele foi conduzido à delegacia e assumiu a posse dos materiais.





A Polícia Federal apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (4/5), 77kg de ouro em barras na região de Sorocaba (SP). O metal foi transportado por seis brasileiros em um avião particular e está avaliado em R$ 23 milhões.

Segundo a corporação, policiais federais, após monitoramento da aterrissagem de avião particular King Air turboélice, no Aeroporto Estadual de Sorocaba, abordaram dois veículos Corollas, no KM 74, da Rodovia Castelo Branco, sentido capital. A ação teve apoio da Polícia Militar.

Dentro dos carros foram encontradas três malas com barras de ouro cujo peso total aproximado somou 77kg. Os policiais acharam também uma quarta mala com documentos diversos, que foi apreendida.





Nenhum comentário: