quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, tem piora no quadro clínico e está em coma, diz hospital

 





A cantora Paulinha Abelha, 43 anos, teve uma piora clínica nas últimas 12 horas e está em coma. A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (17) pela assessoria da cantora no perfil dela em uma rede social. Integrante da banda de forró Calcinha Preta, ela foi internada na semana passada e diagnosticada com problemas renais.

De acordo com o último boletim médico divulgado às 13h desta quinta, está programada a transferência de unidade hospitalar, mas por conta da instabilidade neurológica, a paciente não reúne condições clinicas seguras para que o procedimento seja feito no momento.

Entenda o caso

Paulinha Abelha, de 43 anos, foi hospitalizada em 11 de fevereiro em Aracaju depois de chegar de uma turnê com a banda Calcinha Preta em São Paulo, para tratar de problemas renais. No dia 14, o quadro da cantora se agravou e ela foi transferida para a UTI, além de passar a fazer diálise. Na quinta (17), novo boletim médico foi divulgado, informando que a cantora está em coma. Segundo o boletim, estava programada a transferência da cantora para outro hospital, mas o quadro clínico de Paulinha não era estável o suficiente para que o procedimento fosse feito.


G1\RN


Nenhum comentário: