terça-feira, 16 de novembro de 2021

Vivaldo faz apelo a Nelter Queiroz para que evite críticas pessoais à governadora Fátima Bezerra

 


Foto: Eduardo Maia / ALRN

O deputado estadual e ex-governador Vivaldo Costa (PSD), de 82 anos, fez um discurso nesta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para pedir ao colega deputado estadual Nélter Queiroz (MDB), de 65 anos, seu adversário político, mais “respeito” com agentes do governo, especialmente a governadora Fátima Bezerra (PT) e o secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia.

Em um pronunciamento de aproximadamente 5 minutos, Vivaldo Costa criticou a postura recente de Nélter Queiroz, que tem ocupado a tribuna da Assembleia Legislativa quase todas as sessões para atacar de forma agressiva as ações do governo Fátima Bezerra na área da saúde. Muitas vezes, o deputado usa xingamentos e ataques pessoais para criticar a atual gestão.

“O deputado Nélter é um grande represente do povo do Rio Grande do Norte. É um homem de bem. Mas ele tem trilhado este caminho de ataque pessoal quando chama a governadora de ‘mentirosa’, chama o secretário de Saúde de ‘incompetente’… Este caminho está errado, totalmente errado. Vamos cuidar do povo através dos caminhos legais. Não é com agressividade que Vossa Excelência vai conseguir resolver os problemas do povo do Rio Grande do Norte. Não é atacando, fazendo ataque pessoal à governadora e ao secretário de Saúde que Vossa Excelência via resolver os problemas de saúde”, destacou Vivaldo Costa.

Nenhum comentário: