segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Provocação entre torcedores de Flamengo e Palmeiras acaba em briga na Grande Natal

 

Provocações entre torcedores do Flamengo e do Palmeiras foi o motivo de uma briga registrada na noite de sábado (27) em São Gonçalo do Amarante, segundo a Polícia Militar. A confusão foi registrada em vídeos que circulam nas redes sociais.

O comandante do 16º Batalhão da PM, major Ivson Lima de araujo, confirmou que o caso ocorreu em uma galeria que fica localizada no bairro Jardins. Nas imagens, é possível ver que havia várias famílias no local. “Soubemos do ocorrido e uma viatura foi enviada ao local, mas os envolvidos já tinham ido embora e ninguém quis passar informações sobre quem eram”, afirmou o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, não se sabe se algum dos envolvidos teve ferimentos graves. Nas imagens registradas por câmeras de celular, é possível ver pessoas se afastando do local da briga. Um homem vestido com uma camisa do Palmeiras desfere vários socos em outro homem, já caído no chão, que está vestido com uma camiseta do Flamengo. Outras pessoas também chutam ele, enquanto outras tentam apartar a briga.

Nenhum comentário: