terça-feira, 5 de outubro de 2021

Jogadores começam a se apresentar à Seleção para rodada tripla das Eliminatórias

 

Cinco dos 25 jogadores convocados pelo técnico Tite se apresentaram à Seleção na noite deste domingo. Thiago Silva, Danilo, Alex Sandro, Fred e Raphinha já estão em Bogotá, na Colômbia, e se juntaram à comissão técnica brasileira, que chegou à capital colombiana na parte da manhã.

Um dos novos nomes da convocação do treinador, Raphinha falou sobre a sensação de ser chamado para defender o Brasil. “Um sonho meu, da minha família, dos meus amigos de infância. Eu estou muito feliz em ter a oportunidade de representar o meu país”, disse o atacante do Leeds United, da Inglaterra.

A Seleção Brasileira ficará completa em Bogotá apenas na terça-feira, dia 5. No entanto, a equipe deve realizar um trabalho em campo na segunda, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Techo.

O Brasil se prepara para uma rodada tripla das Eliminatórias. Na quinta, o time enfrenta a Venezuela, às 20h30 (de Brasília), em Caracas. Depois, faz duelo contra a Colômbia no domingo, às 18 horas, em Barranquilla. Por fim, os brasileiros encaram o Uruguai no dia 14, às 21h30, em Manaus.

Nenhum comentário: