quinta-feira, 14 de outubro de 2021

América-RN pede ajuda a governo para ter reforço de segurança em Campina Grande

 

A diretoria do América-RN procurou a Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) para tratar de um acordo de cooperação entre o Rio Grande do Norte e a Paraíba para a segurança da delegação potiguar para a partida contra o Campinense, neste sábado, em Campina Grande.

O clube está preocupado com a integridade física de jogadores, comissão técnica e dirigentes, e buscou a ajuda do governo em razão dos incidentes registrados após o jogo de ida entre as duas equipes, em Natal, no último sábado. Na oportunidade, torcedores do América foram flagrados atirando pedras contra o ônibus do Campinense e também invadiram o hotel onde estavam os jogadores do time paraibano, havendo confronto.

Após reunião realizada na manhã desta quarta-feira, em Natal, o secretário de Segurança Pública do RN, coronel Francisco Araújo, enviou ofício ao secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Francisco Bezerra Nunes, e também para o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves.

Nenhum comentário: