quarta-feira, 23 de junho de 2021

Seleção para o mestrado acadêmico em Geografia do CERES recebe inscrições

 

O Programa de Pós-Graduação em Geografia do Centro de Ensino Superior do Seridó (GeoCeres/UFRN) recebe inscrições para o mestrado acadêmico em Geografia, com ingresso no segundo semestre de 2021. As inscrições podem ser realizadas até 11 de julho, via Sigaa.

Estão sendo ofertadas 15 vagas de ampla concorrência, sendo 2 (duas) delas para demanda institucional, isto é, professores e técnicos da universidade. Para as vagas do mestrado, podem candidatar-se graduados em Geografia e áreas afins, indicando, no ato da inscrição, uma das linhas de pesquisa presentes no edital da seleção.

Em relação às pesquisas, o GeoCeres tem como área de concentração Espaço e Paisagem no Semiárido Nordestino, com as seguintes linhas de pesquisa: Dinâmica Socioespacial do Semiárido Nordestino Estrutura e Dinâmica de Paisagens no Semiárido.

A seleção exige que o candidato envie, por meio do Sigaa, os documentos pessoais de identificação digitalizados e outros, como diploma de curso superior, histórico escolar de graduação e currículo lattes. O resultado final estará disponível no sistema eletrônico e será publicado até o dia 13 de agosto de 2021 no site do Programa de Pós-Graduação em Geografia do Ceres. 

Nenhum comentário: