quinta-feira, 17 de setembro de 2020

SENAC OFERECE 630 VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS DE ENSINO À DISTÂNCIA NO RN

 

Reprodução


O Senac abriu mais 630 vagas gratuitas em cursos técnicos à distância no Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser feitas até o dia 21, pela internetSomadas às 480 vagas oferecidas em junho, são mais de 1.100 oportunidades de capacitação de excelência, sem custo, oferecidas à população pela instituição.

Os cursos serão realizados na modalidade de educação à distância (EAD), sem encontros presenciais. Serão oferecidas oito opções: Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Recursos Humanos.

A previsão de início das aulas é 26 de outubro. A seleção dos candidatos ocorrerá de acordo com a ordem da inscrição efetuada, tudo de forma on-line. De acordo com a política do Programa Senac de Gratuidade (PSG), obrigatoriamente, os candidatos devem possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e atender aos requisitos exigidos pelo curso escolhido. O resultado da seleção, conforme classificação, será divulgado no próprio site.

Nenhum comentário: