quinta-feira, 3 de setembro de 2020

SEM CONTRATO, VIATURAS E AMBULÂNCIAS TÊM ABASTECIMENTO LIMITADO NO RN

 

Viaturas abasteceram no posto do Centro Administrativo nesta quarta  Foto: Geraldo Jerônimo Tv Cabubi

As viaturas e ambulâncias do Rio Grande do Norte estão com abastecimento limitado por conta do fim do contrato com a fornecedora BR Distribuidora de Combustíveis. De acordo com a Secretaria do Estado de Administração (Sead), o contrato encerrou no último dia 31 de agosto após um ano de vigência.

Segundo a pasta, atualmente o posto localizado em frente ao Centro Administrativo, em Natal, atende com o último estoque de combustível, que foi recebido na terça-feira (1). O pedido do estoque foi feito no dia anterior, último dia de vigência do contrato.

Atualização: No fim da tarde desta quarta-feira (2), a Sead informou que assinou um contrato emergencial com a BR Distribuidora e que assim "todos os postos de combustíveis credenciados voltam a funcionar normalmente para abastecimento da frota do Estado".

A reportagem da Inter TV Cabugi esteve no posto nesta quarta e o abastecimento estava sendo limitado entre 20 e 40 litros a depender do tipo de veículo. Alguns carros saíram do interior do estado para fazer o abastecimento na capital.

Nenhum comentário: