quinta-feira, 3 de setembro de 2020

EXÉRCITO ABRE PROCESSO SELETIVO COM VAGAS PARA O RN; VEJA COMO SE INSCREVER

 

Reprodução

O comando da 7ª Região Militar (7ª RM) do Exército Brasileiro divulgou um aviso de convocação para a seleção ao serviço militar temporário aos cargos de médico, farmacêutico, dentista e veterinário. O objetivo é a incorporação ao serviço militar no ano de 2021.

As vagas são voltadas aos estados da Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, porém, poderão ocorrer designações de médicos que desejarem servir na área da 12ª Região Militar, a qual abrange os estados do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia, caso haja livre manifestação de interesse, por escrito, do médico que se disponibilizar a servir nas organizações militares daquela região.

Já a incorporação será de forma transitória e por tempo determinado, para o exercício de atividades técnicas especializadas no âmbito da Marinha do Brasil (MB), do Exército Brasileiro (EB) e da Força Aérea Brasileira (FAB).

Os convocados, após selecionados, serão incorporados nas Organizações Militares, na situação de Guarda-Marinha (Marinha do Brasil), Aspirante-a-oficial (Exército Brasileiro) e Aspirante (Força Aérea Brasileira) ou 1º/2º Tenente da Reserva de 2ª classe, em todos os casos como temporário.

Nenhum comentário: