quinta-feira, 9 de julho de 2020

Governo do RN autoriza volta dos treinos no dia 15

abc-potiguar2Os clubes de futebol do Rio Grande do Norte foram autorizados a retomar os treinos na próxima quarta-feira, dia 15. O comunicado foi feito pelo governo do estado no início da tarde desta quarta-feira. Também foi confirmada a data de reinício do Campeonato Potiguar: 1º de agosto. A liberação de jogos, inicialmente, será sem a presença de torcedores.
O secretário estadual de Tributação, representante do governo, destacou o parecer positivo do Comitê Científico da Secretaria de Saúde Pública, após a apresentação do protocolo adotado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol. A retomada do futebol no estado será na mesma data do início da segunda fração da Fase 1 e da primeira fração da Fase 2 do cronograma de retomada gradual das atividades econômicas.
– O Comitê Científico autorizou, e o governo do estado vai seguir essa recomendação. Os treinos das equipes do estado vão iniciar no dia 15 de julho, concomitantemente ao início da segunda fração da primeira e da primeira fração da segunda fase (da reabertura gradual da economia). O Campeonato Potiguar fica marcado o reinício dele para 1º de agosto – declarou.

Nenhum comentário: