quinta-feira, 4 de junho de 2020

GOVERNO DO RN CONVOCA 229 PROFISSIONAIS DE SAÚDE PARA REFORÇAR QUADRO DE COMBATE À COVID-19

Foto: ASSECOM/RN
O Governo do Rio Grande do Norte convocou, nesta quarta-feira (3), 229 profissionais da área de saúde para reforçar o quadro de pessoal da Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) durante o período de combate à pandemia do novo coronavírus.
A lista dos candidatos convocados, aprovados no Recrutamento para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público em atendimento ao Plano de Contingência Hospitalar para o enfretamento da Covid-19, regido pelo Edital nº 001/2020-SESAP/RN, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).
Foram convocados enfermeiros (37), fisioterapeutas (31), técnicos de enfermagem (105), técnicos em radiologia (9), higienista hospitalar (5) e maqueiros (9) para a região VII. Para a região II, foram chamados 4 enfermeiros, 3 fisioterapeutas, 2 técnicos em radiologia e 2 maqueiros. Outros 2 enfermeiros, um farmacêutico, um biomédico, 10 técnicos de enfermagem e 3 técnicos em radiologia foram convocados para a região IV . Já para a região VI, foram chamados 4 enfermeiros e 1 fisioterapeuta.
Confira a lista aqui.
Os profissionais deverão se apresentar, na sede da Sesap, no período de cinco dias úteis contados da data da publicação da convocação, prazo que pode ser prorrogado por três dias úteis, caso o candidato apresente pendências em sua documentação. Quem não se apresentar terá sua vaga destinada para candidatos de cargos análogos do quadro de reserva.
Para ser atendido na Sesap, o candidato deve fazer o agendamento prévio, através do link: http://centraldocidadao.rn.gov.br. Além disso, precisa antes entrar no link http://portalsei.rn.gov.br/ e, na aba de acesso ao SEI, criar seu usuário externo e senha, na opção ”clique aqui se você ainda não está cadastrado” ou usando este link direto.
Após a criação do usuário externo, o candidato deve enviar e-mail para sei.sesap@gmail.com, informando nome e CPF com o título “LIBERAÇÃO CONCURSO SESAP”, para que seu usuário seja liberado. Na data e horário agendados, o candidato deve comparecer primeiramente à sede da Secretaria Estadual da Saúde Pública, na Avenida Deodoro, 730, Cidade Alta, Natal/RN, para abertura de processo eletrônico.

Nenhum comentário: