quarta-feira, 29 de abril de 2020

Pandemia e isolamento social causam aumento nas buscas por amantes virtuais, indica pesquisa de portal de relacionamentos extraconjugais


Com o isolamento social como medida para conter o novo coronavírus (Sars-Cov-2), muitos casais acabam juntos 24 horas por dia, mas isso nem sempre é algo bom. Quem vive relacionamentos desgastados e sem sexo está procurando cada vez mais amantes virtuais.

É o que indica pesquisa recentemente feita pelo site Ashley Madison e divulgada pelo New York Post . O portal, voltado para quem busca um caso extraconjugal , afirma que notou aumento notável em seus usuários nesses tempos de quarentena.
Em 2019, o número de novos usuários por dia estava na casa dos 15,5 mil. Agora, com o isolamento, já bateu os 17 mil.
A razão? Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison, afirma que ao conversar com membros, o principal motivo é que “estão usando o site como uma válvula de escape para a tensão que se acumula em casa durante a pandemia”.
Segundo a pesquisa, muitos procuram conversar com alguém que não seja um cônjuge, enquanto outros buscam validação emocional ou a fantasia de seguir uma vida sexual secreta.
“Agora, com o auto-isolamento, casos virtuais estão sendo utilizados para preencher a lacuna amorosa”, diz Keable. Até o slogan do site mudou: A vida é curta, tenha um caso.
E em outro estudo recente, o site descobriu que 30% das usuárias estão praticando sexo cibernético com parceiros de negócios e 14% dos usuários homens estão fazendo sexo virtual com parceiros de negócios.
IG

Nenhum comentário: