sexta-feira, 6 de março de 2020

TITE ANUNCIA CONVOCADOS PARA OS JOGOS CONTRA BOLÍVIA E PERU PELAS ELIMINATÓRIA DA COPA

Foto: Pedro Martins / MowaPress

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a lista dos 24 convocados para os próximos jogos contra Bolívia e Peru, os primeiros da trajetória da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O treinador chamou o meia Everton Ribeiro e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol, do Flamengo.
O atacante Neymar está de volta à lista, depois de ficar fora dos amistosos de novembro do ano passado, contra a Argentina e a Coreia do Sul. O último jogo dele pelo Brasil foi em 13 de outubro, contra a Nigéria (substituído no primeiro tempo, após lesão muscular).
O Brasil enfrentará a Bolívia no dia 27 de março, na Arena Pernambuco, e o Peru, fora de casa, em Lima, no dia 31. A apresentação dos convocados será entre os dias 22 e 23 de março, em Recife.
O goleiro Alisson se machucou durante o treino do Liverpool na manhã desta sexta-feira e ficou fora da convocação. Veja lista:
Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid)
Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid) e Alex Sandro (Juventus)
Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique)
Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio)

Nenhum comentário: