quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

UFRN DIVULGA CONVOCAÇÃO DA SEGUNDA CHAMADA DO SISU; VEJA LISTA


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou, nesta quinta-feira, 13, a lista de convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O cadastramento acontecerá nos dias 15, 17, 18 e 19 na Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), do campus central para os aprovados e suplentes de cursos dos campi de Natal e Macaíba. Veja aqui a lista.
Os convocados para o campus Caicó serão recebidos de 17 a 19 de fevereiro, no Centro Regional de Ensino Superior de Caicó (CERES-Caicó), enquanto os novos alunos dos campi de Currais Novos e Santa Cruz serão atendidos nos dias 17 e 18, no CERES-Currais Novos e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), respectivamente.
O cadastramento acontecerá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, dividido de acordo com os cursos, conforme cronograma definido em edital. Os candidatos deverão realizar o envio eletrônico prévio da documentação entre os dias 13 e 18, por meio do Portal do Candidato, no qual também estão disponíveis o edital retificado, o cronograma de convocações, o quadro de vagas, entre outras informações do Sisu na UFRN.
Após o cadastramento, serão divulgadas, no dia 21 de fevereiro, as listas com os candidatos selecionados para ocupar vagas e os incluídos no cadastro de reserva.
Vagas
A UFRN oferece o total de 6.933 vagas pelo SiSU para 107 cursos de graduação nos campi de Natal, Macaíba, Currais Novos, Caicó e Santa Cruz, sendo 4.649 para o primeiro semestre e 2.284 para o segundo período letivo. Mais de 4.900 vagas foram preenchidas no cadastramento dos aprovados na primeira chamada, restando cerca de 2 mil vagas remanescentes para ocupação dos candidatos inscritos na lista de espera.

Com UFRN

Nenhum comentário: