segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Mulher diz que não bebe água há um ano e que ‘jejum seco’ a curou


A professora de ioga Sophie Partik, de 35 anos, mora em Bali, na Indonésia, e afirma que parar de beber água mudou completamente a sua vida.

Ela tinha problemas com inchaços e sofria de dores nas articulações, mas garante que foi curada depois de mudar os hábitos.
A professora pratica jejum diariamente por pelo menos 13 horas e consome líquidos apenas por meio de sucos, frutas e água de coco, o que ela chama de “água viva”.
Sophie afirma que desta forma consegue obter todos os nutrientes que seu corpo precisa.
“Eu tinha inchaço extremo no rosto e nas articulações, estava tão inchado que parecia doente. Os médicos me diziam que não havia nada errado comigo e, se eu quisesse me livrar dos olhos inchados, poderia ser submetida a uma cirurgia”, contou a professora .
Sophie conheceu o jejum seco por meio de um amigo e decidiu tentar.
“Logo de cara o inchaço começou a melhorar, então eu queria pesquisar um pouco mais”, contou.
“Eu tenho procurado respostas durante toda a minha vida e pensei que era a maneira do universo de enviá-las para mim. Quando você começa a jejuar a seco, logo percebe que seu corpo não precisa de água”, afirma.
Vale ressaltar que, apesar do depoimento de Sophie, especialistas da área da saúde alertam para a importância de ingerir o líquido.
R7

Nenhum comentário: