segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Médico é encontrado morto em sítio no interior do RN

whatsapp-image-2020-02-02-at-13.04.52O médico infectologista Alfredo Passalacqua, de 54 anos, foi encontrado morto noite deste sábado (1º) dentro do banheiro de sua casa de campo no município de Dix-sept Rosado, na região Oeste potiguar. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a causa da morte foi um edema agudo de pulmão e infarto do miocárdio.
O sítio onde o caso aconteceu fica às margens da RN-117, na zona rural do município. Um comunicado emitido pela família informa que o velório do médico ocorre até as 18h deste domingo (2) na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro de Mossoró. Em seguida, o corpo de Alfredo será cremado na cidade de Fortaleza, no Ceará, em cerimônia reservada para parentes.
Além de ser o profissional responsável pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Wilson Rosado, do Hospital Maternidade Almeida Castro e da Liga Mossoroense de Combate ao Câncer, Passalacqua era professor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Nenhum comentário: