quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

ABC passeia sobre o ASSU e garante vantagem do empate e mando de campo na final do 1º turno do estadual

                     Foto: Luciano Marcos / ABC

No Estádio Edgarzão, o ABC foi um visitante indesejado na noite dessa quarta-feira (29). O Alvinegro venceu o ASSU por 5 a 0. A partida foi válida pelo encerramento da sétima rodada do Campeonato Potiguar e o resultado serviu para garantir o mando de campo e vantagem do empate na final do primeiro turno.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Igor Goularte, Jailson, Richardson e Núbio Flávio (2x). Este resultado positivo do ABC serviu para garantir vantagem na decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O alvinegro joga em casa e tem o empate ao seu favor. Enquanto que o ASSU, em todo o turno, somou 3 pontos e ficou na última colocação.
América vence, termina em segundo e encara o ABC em final no Frasqueirão
Jogando na Arena das Dunas, América vence Potiguar por 3 a 1, na noite dessa quarta-feira (29), em jogo válido pelo encerramento da 7ª rodada do Campeonato Potiguar. O primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda etapa o alvirrubro natalense foi melhor e conseguiu conquistar o bom resultado.
O time natalense começou vencendo com o gol do Adílio, mas o Potiguar conseguiu o empate com gol de Palominha. Na sequência, voltou a frente com dois gols de Tiago Orobó. O jogador saiu do banco e foi de suma importância para o resultado.
Com o placar, o América ficou na segunda colocação da Copa Cidade do Natal, com 18 pontos, e enfrenta o rival, ABC, na decisão, que ainda não tem data definida. Já o Potiguar, ficou na quinta colocação, com oito pontos somados.

Nenhum comentário: