terça-feira, 29 de outubro de 2019

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis ao lado da estação de transbordo de lixo em Natal

incendio3Um incêndio atingiu na tarde desta segunda-feira (28) o galpão da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Natal (Coopcicla), que fica ao lado da estação de transbordo de resíduos sólidos, em Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. O fogo começou por volta das 14h no local o incêndio foi controlado às 18h. Não houve feridos.
Segundo funcionários da Coopcicla, que preferiram não se identificar, o fogo atingiu a área interna do galpão e destruiu toda a coleta que eles haviam feito neste mês. Eles receberiam o pagamento pelo trabalho nesta semana. Os funcionários contaram ainda que alguns equipamentos da cooperativa também foram atingidos.
O Corpo de Bombeiros combateu durante toda a tarde as chamas, com três caminhões, uma caminhonete de salvamento, uma ambulância e um carro de apoio com suprimentos para auxiliar. Segundo informou a assessoria da corporação, o incêndio foi considerado controlado às 18h. A partir deste momento, a equipe realiza o trabalho de controle dos rescaldos, para que não haja novos focos.

Nenhum comentário: