quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Criança inventa sequestro e dois inocentes passam a noite na cadeia

Para não levar bronca da mãe por ter saído de casa sem permissão, uma menina de 7 anos que mora em Sorocoba, no interior de São Paulo, inventou que foi sequestrada. Imagens mostram a criança saindo de casa sozinha e, minutos depois, chega em um carro dois funcionários da empresa de água e esgoto. Eles foram apontados pela menina como sendo os sequestradores. As informações são da Record TV.
Mas a garota saiu de casa sozinha a pé e foi encontrar uma vizinha. Ela volta duas horas depois. Com receio da bronca, ela contou à polícia e à mãe que foi sequestrada. A menina deu detalhes do crime: disse que dois homens tentaram roubar a moto do padrasto que estava na garagem, mas não conseguiram, por isso decidiram levar a criança para pedir o resgate.
Um capuz teria sido colocado na cabeça dela. Ela escapou quando eles pararam para abastecer o carro. A versão foi desmentida pelas imagens de câmeras de segurança dos postos de combustíveis da cidade. Também um vídeo mostra a saída dos funcionários da rua onde mora a criança e o momento em que se deparam com uma viatura da Polícia Militar.
Os homens de 28 e 54 anos passaram uma noite na cadeia até que a farsa foi descoberta pela polícia. Os dois foram soltos e inocentados do crime. A menina confessou que mentiu. A mãe da garota afirmou que ela está de castigo por tempo indeterminado e que cadeados foram colocados no portão da casa para impedir novas fugas sem autorização.
R7

Nenhum comentário: