quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Band Natal monta estúdio na Festa do Boi para transmitir ao vivo atrações do evento e principais programas locais

Graças a uma parceria realizada com a Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), a TV Bandeirantes Natal irá transmitir ao vivo os principais destaques e atrações da 57ª Exposição de Animais, Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Rio Grande do Norte (Festa do Boi 2019), será realizada entre os dias 12 e 19 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, dia 7, pelo diretor geral da BAND Natal, executivo Carlo Bastos, que anunciou ainda que a emissora também está montado na “Festa do Boi” um estúdio móvel de onde irá transmitir os seus programas locais.

Segundo Basto, a parceria entre a BAND e a Anorc foi firmada pelo segundo ano consecutivo e permitira que expressiva parcela da população do Rio Grande do Norte possa acompanhar da sala de casa os atrativos de uma dos maiores eventos agropecuário do País, inclusive no estado de Sergipe.
“Este ano vamos dar uma aumentada no que já fizemos no ano passado, por se tratar de uma parceria vitoriosa com a Anorc, e time que está ganhando não se mexe, e sim se amplia a parceria. No nosso estúdio montado na Festa do Boi faremos ao vivo nossos programas, como Band Mulher, Brasil Urgente, Band Cidade, RN Acontece, Donos da Bola, entre outros. Tudo isso, além de reportagens, matérias e links ao vivo, durante todo o evento”, explica Bastos.
FOCO EM EVENTOS
Carlo Bastos detalhou ainda que a BAND Natal tem investido fortemente na divulgação, promoção e realização de eventos variados, assegurando a cobertura televisiva para que eles obtenham o máximo de repercussão junto a sociedade.
“Até o final do ano, além do Carnatal, nos temos 11 projetos de eventos variados. Iniciamos em outubro e vamos até o carnaval 2020. Essa semana, por exemplo, vamos fazer o Dia das Crianças em parceria com a Prefeitura e entidades privadas de Macaíba, com a participação de cinco mil crianças”, explica.
Carlo Bastos revelou ainda que a Band Natal, através do programa local “Nossa Terra”, apresentado pelo jornalista Edivan Martins, gravou em Mossoró o evento “Auto da Liberdade”, que será exibido no próximo sábado, dia 12.
FONTE: Assessoria de imprensa da BAND Natal

Nenhum comentário: