terça-feira, 10 de setembro de 2019

Jovem promessa do esporte brasileiro morre afogado na piscina de casa Fonte: Portal Grande Ponto

Considerado uma promessa do judô brasileiro, Gabriel Schlichuta Adriano, de 20 anos, morreu no último domingo. O corpo do jovem foi encontrado afogado na piscina do imóvel em que morava no bairro Tingui, em Curitiba. Ele fazia parte da seleção brasileira sub-21.
A Federação Paranaense de Judô e a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postaram mensagens de luto. “Ontem, quando recebi a notícia, não acreditei que era verdade. Estamos todos chocados com isso”, disse o presidente da federação paranaense de Judô, Luiz Hiwashita em entrevista na manhã desta segunda-feira.
Na rede social Facebook, a Sociedade Morgenau, onde Gabriel treinava, postou mensagem de luto. “Sua morte nos deixou muito surpresos, mas esperamos que ele possa estar em um lugar melhor. Agradecemos a todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Elas só mostram o quanto era querido por todos, com seu profissionalismo, inteligência, amizade e grande atleta. Devemos sempre lembrá-lo com alegria, gratidão e muita saudade”, diz a postagem.
O velório do jovem, de 20 anos, acontece na Capela Vaticano, em Curitiba, e o sepultamento será no Cemitério Paroquial Nossa Senhora do Rosário, em Colombo.
Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: