terça-feira, 13 de agosto de 2019

IFRN Caicó traz 200 vagas no Processo Seletivo 2020

IFRN Campus CaicóA Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, a Proen, publicou nesta segunda-feira (5.agosto), editais de processos seletivos para ingresso no primeiro semestre de 2020, entre os quais o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, regido pelo Edital Nº 29/2019-PROEN/IFRN. Para o Campus Caicó estão disponibilizadas 200 vagas distribuídas nos cursos técnicos integrados em Eletrotécnica, Informática para internet, Têxtil e Vestuário, todos com ofertas no turno vespertino.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via INTERNET, na Área do Candidato, por meio do sítio https://inscricoes.funcern.org, das 14h do dia 9 de agosto às 23h59 de 5 de setembro, conforme o Anexo VIII do referido Edital.
Para efetuar as inscrições, os candidatos – com exceção dos participantes do ProITEC 2019 – deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 30,00) até 6 de setembro. No ato da inscrição será necessário informar o número de documento oficial de identificação e do CPF do candidato. O prazo para requerimento da isenção da taxa de inscrição vai até o dia 20 de agosto.

Nenhum comentário: