segunda-feira, 26 de agosto de 2019

GOL anuncia novas frequências no Rio Grande do Norte

A GOL inicia a venda de passagens para três novas frequências regulares entre Natal, no Rio Grande do Norte, e o aeroporto RIOgaleão, no Rio de Janeiro*. Além disso, para atender à alta demanda do período, a Companhia aguarda a aprovação das autoridades argentinas para acrescentar a segunda saída para Buenos Aires entre janeiro e abril de 2020. Se autorizadas, as vendas devem acontecer a partir de setembro. Todas as novas operações terão início em novembro.
Já para a alta temporada, a GOL oferecerá voos extras partindo de Natal nos meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020 para São Paulo (aeroporto de Congonhas), Brasília e Goiânia. Esses bilhetes estarão disponíveis para compra a partir de 13 de setembro em todos os canais da Companhia – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.
“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos Clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, afirma Claudio Borges, diretor de relações institucionais da GOL.

Nenhum comentário: