quinta-feira, 15 de agosto de 2019

CASO DA ESTUDANTE DE GOIANINHA: LAUDO APONTA PERFURAÇÕES NO PEITO E NO PESCOÇO

Karol, como era conhecida, era estudiosa,  tocava violino em um grupo da cidade e era muito querida. Foto: Arquivo Pessoal

Perfurações no tórax e pescoço. Lesões pulmonares, cardíacas e vasculares. Essa descrição faz parte da causa da morte registrada no atestado de óbito da adolescente Karolina Oliveira, 16 anos. O documento foi liberado pelo cartório de Goianinha, Grande Natal, nesta terça-feira (13), uma semana após a estudante ter sido encontrada morta em um matagal no município de Capim (PB). O Instituto de Polícia Científica de João Pessoa (IPC) é responsável pelo laudo pericial do corpo de Karol.
A estudante saiu de casa na noite do dia 5 para imprimir um trabalho em uma lan house da cidade e desapareceu. A mãe de Karol, Ednilda Fernandes foi até o cartório pegar a certidão da filha e disse esperar por Justiça. “Nunca imaginei que iria até o cartório pegar um documento desses. Sonhava em ir ao cartório em outra situação, em outros momentos e com minha filha viva”, destacou Ednilda.

Os pais da estudante encontrada morta, despida e com marcas de perfurações pelo corpo, aguardam a conclusão do inquérito sobre o assassinato da filha e a prisão do suspeito. “Ainda está tudo muito cheio de interrogações. Já tem a imagem do suspeito, tem várias imagens de câmeras. Esperamos que o culpado seja preso. Confio na lei, mas ainda estou achando que nos dois últimos dias tudo ficou muito silencioso”, declarou Ednilda.

Nenhum comentário: