
Gabriel Jesus marcou golaço no primeiro tempo e fez jogada incrível que resultou no gol de Firmino na etapa final. Atacante ofuscou Messi no Mineirão, que teve direito a olé nesta terça-feira (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)
Nada de fantasma de 7 a 1. O Mineirão, definitivamente, voltou a fazer bem à Seleção Brasileira. Nesta terça-feira, a equipe deu novas provas da eficiência de sua estratégia ao derrotar a arquirrival Argentina por 2 a 0. Destaques do jogo ao lado de Daniel Alves, Gabriel Jesus e Firmino foram responsáveis pelos gols da vitória. E assim como nas Eliminatórias para a Copa de 2018, quando venceu os hermanos por 3 a 0, a seleção de Tite deixou o Gigante da Pampulha ovacionada pelos mineiros.
Com a vitória, a seleção se credenciou para disputar a primeira final da ‘era Tite’. A equipe aguarda o vencedor da outra semifinal, entre Chile e Peru, às 21h30 desta quarta-feira, na Arena do Grêmio, para conhecer seu adversário. O duelo decisivo, que definirá o campeão da Copa América, está marcado para o próximo domingo, dia 7, às 17h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A disputa pelo terceiro lugar será um dia antes, no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário