segunda-feira, 22 de abril de 2019

Universidade fará mutirão para preenchimento do Imposto de Renda

RECEITA FEDERALFaltando menos de 15 dias para encerrar o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF), um serviço pode ajudar o grande grupo que deixou para a última hora o acerto com o Leão. Nesta fase final do preenchimento dos dados, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF/UnP) realiza o Mutirão de IRPF 2019 para a população da Zona Norte de Natal com atendimento gratuito.
Os atendimentos acontecem entre os dias 22 e 26 de abril, das 16h às 18h, no Espaço Coworking do Partage Norte Shopping. O serviço é oferecido pela Universidade Potiguar em parceria com a Receita Federal. Segundo dados da Receita Federal, até as 17h de 15 de abril, apenas 44,7% das declarações esperadas para 2019 no Rio Grande do Norte tinham sido entregues.
“Nossa proposta é poder estar mais próximo de cada pessoa que tem obrigação de enviar a declaração e retirar dúvidas de maneira geral sobre Imposto de Renda, com responsabilidade e compromisso com as pessoas que procuram nossos serviços”, comenta o coordenador do Mutirão IRPF, Prof. Itamar Diniz.

Nenhum comentário: