terça-feira, 2 de abril de 2019

RN tem mais de 100 milímetros de chuva em vários municípios

chuvas em natalO fim de semana foi de chuva em todas as regiões do RN. Em pelo menos cinco municípios, a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou precipitações de mais de 100 milímetros. No Oeste Potiguar, região com maiores volumes, quatro pluviômetros da Emparn superaram a marca entre a sexta-feira (29) e esta segunda-feira (1º).
Segundo maior volume do período no RN, o município de Portalegre teve 108,5 milímetros. Em Riacho da Cruz, o volume foi de 108,3 mm. Em Mossoró, principal cidade do interior do estado, a chuva foi de 106,5 milímetros e causou problemas nas avenidas e ruas. Em Pau dos Ferros, o pluviômetro anotou 101 milímetros de chuvas.
Apesar de a região Oeste ter concentrado mais a chuva, o maior volume do fim de semana foi registrado em Timbaúba dos Batistas, na Central Potiguar, com 137 milímetros.
No Leste Potiguar, os destaques foram Extremoz, com 98,4 mm, e Natal, com 96,6 mm. Na capital, as chuvas mais intensas começaram na noite desse domingo (31) e se mantiveram até a manhã desta segunda-feira (1º). O volume acumulado causou alagamentos nas vias e danificou semáforos. Já no Agreste Potiguar, o melhor número foi em Monte Alegre, com 84 milímetros.

Nenhum comentário: