terça-feira, 9 de abril de 2019

Enfurecida, mulher finge ser outra, marca encontro com ex-marido, incendeia o carro dele e ainda tenta queimá-lo dentro de motel na Zona Norte de Natal



Um caso registrado pelo Corpo de Bombeiros, na capital potiguar, em que um homem teve seu carro incendiado na noite dessa segunda-feira (8) dentro de um motel na Zona Norte. De acordo com os bombeiros, a suspeita de atear fogo no veículo é a ex-mulher dele, que teria fingido ser uma outra pessoa e marcado o encontro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, embora as chamas tenham atingido parte do motel, o homem escapou sem ferimentos. A suspeita fugiu com destino ignorado.
A reportagem conta ainda que durante a ação da mulher, o homem foi atacado assim que chegou a uma das suítes do motel, localizado na Avenida João Medeiros Filho. Na sequência, a mulher jogou gasolina no carro dele e ainda tentou queimar ele também. Felizmente, ele foi mais ágil e escapou da fúria da suspeita.
Após a chamada aos bombeiros, equipes de combate a incêndio foram acionadas por volta das 22h. O caso será investigado pela Polícia Civil.
G1-RN

Nenhum comentário: