quinta-feira, 4 de abril de 2019

BARRACO POUCO É BOBAGEM: Ex do Presidente da CBF e blogueira se envolvem em briga com portaria destruída por BMW e “drogas e prostituição”

Modelo e blogueira se envolvem em briga com portaria destruída por BMW

Carol Muniz, ex-namorada de Marco Polo Del Nero, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, e a blogueira Juliana Feroldi se envolveram em uma confusão que teve até carro batido no edifício. A blogueira foi até o prédio da modelo, em Salvador, e bateu sua BMW na portaria do prédio. A confusão teria sido causada por causa de Francisco Petier, empresário e pecuarista, que era casado com Juliana mas se separou e engatou um romance com Carol.

Segundo o UOL Esporte, as duas afirmam que a confusão começou no Instagram. “Nunca fui amante desse rapaz. Conheci no verão, sai algumas vezes, mas sou solteira. Eu não dou conta nem de solteiro, imagina ser amante de alguém. Eles são separados, ele me levou para a casa dos pais dele porque nossos pais são amigos. Me trataram bem e falaram para eu voltar, nem se tocou no nome dela”, explicou Carol ao UOL Esporte.
A blogueira, por sua vez, disse que perdeu a cabeça por causa da insistência de Carol em mandar mensagens em seu Instagram, utilizado para trabalho. “Estou errada, nada justifica minha atitude. A síndica do prédio errado, se sensibilizou muito, e já está orçando o dano para me passar para que eu pague. Em relação ao prédio onde Carol Reside creio que meu ex assuma os prejuízos para da próxima vez ele escolher uma garota de programa discreta e que não queira mídia. Sabemos que ela mesmo está fazendo isso. Eu perdi e perderei contratos, pois vendo imagem, ela vende o corpo. Se aproveitou da minha dor de 10 anos de casada, da agressão que sofri, do processo todo de separação que ainda está em trâmite e veio no meu espaço de trabalho me ofender e me relatar coisas da intimidade dela com meu ex marido que não me dizem respeito”, disse Juliana que alertou a confusão teria se iniciado domingo.
“Domingo quando acordei essa moça, havia me mandado vários directs, por volta das 5:30 da manhã, disse que estava num motel abandonada, que meu ex havia largado ela lá. Que iria se matar, mandou um print de conversa com o pai despedindo-se dele, falou que faria como o irmão fez. Eu respondi: ‘Mensagem errada’. Ela respondeu: ‘Mensagem certa, seu ex me deixou aqui e foi embora. Printei a tela e mandei para ele. Em seguida ele me ligou e disse que contratou os serviços da mesma para um programa, chegando lá no motel a moça estava fora de si, drogada, ele pagou e chamou para irem embora. Ela não aceitou, ele a largou lá’, complementou.
Juliana ainda pediu desculpas aos moradores dos condomínios, pois na primeira tentativa chegou a errar o prédio. No primeiro, ela admite ter quebrado o portão com um chute, além de ter gritado.
NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário: