quarta-feira, 17 de abril de 2019

ABC e América começam a decidir Campeonato Potiguar nesta quarta-feira

ABC X AMÉRICAA decisão do Campeonato Potiguar começa nesta quarta-feira (17). ABC e América entram em campo às 21h30, no estádio Frasqueirão, pela primeira partida da final do Estadual 2019.
Pelo lado abecedista, o título vale a manutenção da hegemonia. A equipe é a atual tricampeã da competição e luta pelo quarto título consecutivo. Pelo lado americano, a briga é para quebrar o domínio do rival e voltar ao topo do RN, coisa que não acontece desde 2015.
No ABC, o técnico Ranielle Ribeiro segue sem contar com os zagueiros Vinicius e Yan, entregues ao Departamento Médico, e não pode utilizar os meias Mossoró e Anderson Rosa, além dos atacantes Luan e Hélio Paraíba, que treinam com o grupo, mas não estão inscritos na competição.
No América, o técnico Moacir Junior realizou treinamentos fechados. No entanto, destacou que a equipe não deve ser muito diferente do último clássico. “A não ser que aconteça algo muito grave, o time não será diferente daquele que venceu o último clássico. Lógico que podemos treinar uma jogada ou outra, mas o time será o mesmo”, disse.

Nenhum comentário: